Como sua equipe de vendas pode fechar mais negócios com o Inbound B2B

Desde que a metodologia de Inbound Marketing foi adotada na sua empresa, a atração de possíveis clientes ficou sensivelmente mais relevante e a análise de dados (além da automação) para produção de novos conteúdos de atração ficou muito mais possível. Esse é o poder do Inbound B2B!

Utilizar o Inbound para impulsionar ações de marketing é garantir estar à frente de muitos concorrentes que ainda investem apenas no outbound, quando um deveria complementar o outro.

Mas, e após percorrer o funil de marketing da sua empresa – resultado do trabalho árduo do seu time de marketing -, como esse lead qualificado que chega à sua equipe de vendas é tratado?

 

Vendarketing e Inbound B2B

 

O resultado final (a venda!) no Inbound B2B só pode acontecer se houver um alinhamento correto entre marketing e vendas, o que chamamos vendarketing. Essa passagem de bastão de um lead qualificado para a equipe de vendas, que vai transformá-lo em um cliente, de fato pode ser um desafio.

Você tem conseguido tirar os melhores resultados do seu time? Como a sua equipe de vendas pode fechar mais negócios com o Inbound B2B?

Nós sabemos que você lidera um time campeão e, por isso, fizemos uma checklist para que, seguindo o passo a passo, você consiga ter certeza que está cobrindo cada ação que levará ao fechamento de mais negócios. Não só isso: negócios com clientes maduros e que vão manter um relacionamento por conhecer de fato o seu serviço.

Quer conhecer saber como tirar o máximo da sua equipe de Inbound Sales?

 

Sim, quero que minha equipe feche ótimos negócios

 

Esperamos que a checklist ajude na sua estratégia de gestão. Compartilhe os resultados com a gente!

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