Cuidamos do seu Marketing Digital para que você possa cuidar do seu negócio.

Para gerar resultados com Inbound Marketing, é preciso inteligência especializada, foco e dedicação intensa.
Mas fique tranquilo: nós cuidamos disso para você. Planejamos sua estratégia de Inbound Marketing, cuidamos de toda a jornada de atração, nutrição e retenção de leads e acompanhamos de perto os resultados, medindo, otimizando e trazendo inteligência de dados para que você possa vender mais e melhor.

Conheça cada etapa do nosso trabalho de Inbound Marketing:

Planejamento

Para planejar, é preciso entender. Mergulhamos no seu negócio e geramos diagnósticos de potencial e encontrabilidade para analisar a demanda pelo seu produto e serviço, e como sua empresa está posicionada. Desenhamos as personas que representam seu público-alvo, seus principais problemas e necessidades, e criamos soluções que dialoguem com elas.

Atração de Visitas

Definida a estratégia, começamos a fase de atração de visitas para o seu site, através de marketing de conteúdo, SEO, redes sociais e links patrocinados. Publicar conteúdo relevante, de alta qualidade e otimizado para busca em um blog abre o caminho para que as pessoas cheguem até você. Além disso, torna sua empresa referência no seu ramo de atuação e faz com que ela seja encontrada facilmente na Internet.

Conversão de leads

Após gerar tráfego para o site, é preciso transformar visitantes em leads: pessoas que, demonstrando interesse no mercado da sua empresa ,deixam suas informações de contato em uma página de cadastro (landing page), em troca de algum conteúdo relevante para elas. Os leads formam um valioso ativo para investirmos em relacionamento de longo prazo e gerarmos oportunidades de negócio. Produzimos os conteúdos, criamos as landing pages e as promovemos para gerar leads para sua empresa.

Nutrição e Relacionamento

Não basta apenas conseguir novos contatos. Apenas 3% deles estão prontos para comprar. Para aumentar este percentual, é preciso se relacionar com eles e encaminhá-los até o momento da compra.
Quais são as principais necessidades deste lead? E como a sua empresa se apresenta como a melhor solução? Nutrimos este relacionamento através de redes sociais e automação de e-mail marketing , por exemplo, oferecendo conteúdos a partir do interesse do público-alvo e seu momento da jornada de compra.

Venda

As chances de vender para um Lead nutrido são 8 vezes maiores do que para um lead “frio”, com o qual não mantemos um contato frequente. Para potencializar os resultados, qualificamos os leads, definindo os perfis que são boas oportunidades. Assim, seu time comercial recebe leads qualificados, ou seja, que estão prontos para comprar e os converte em clientes mais facilmente, e o melhor: com menor custo de aquisição.

Análise

Para a máquina continuar rodando bem, é preciso investir no que funciona e ajustar o que for necessário. Os relatórios mostram a situação do funil de vendas, e podem ser diários, semanais ou mensais, para identificarmos problemas e acompanharmos os resultados de perto.

Vamos planejar sua estratégia de MKT Digital?