Já estamos de malas prontas para o RD Summit 2018. E você?

Falta apenas um mês para o maior encontro de Marketing Digital e Vendas da América Latina, com diversos nomes de peso já confirmados. Saiba o que encontrar por lá!

 

Chega essa época do ano e começa o burburinho sobre o que vai ser novidade na próxima edição do RD Summit 2018. Se você já ouviu falar sobre o evento, deve saber que esse é o maior encontro de profissionais de Marketing Digital e Vendas da América Latina, e mais do que um evento: é uma verdadeira imersão no universo digital.

Nos dias 7, 8 e 9 de novembro os principais nomes da área estarão em Florianópolis levando na mala tendências, inovações e hacks acerca dos temas inbound marketing, conteúdo digital e inbound sales, assim como vão se debruçar sobre as técnicas adotadas pelas melhores empresas e especialistas pelo mundo. São três dias em que cerca de 8 mil profissionais do setor respiram o que há de mais atual no mercado digital.

Já ficamos sabendo que esse ano o evento cresceu de proporção. Serão 150 palestrantes de vários lugares do mundo, além de 11 trilhas de conhecimento temáticas acontecendo de forma simultânea. Tudo isso em um espaço de 22 mil metros quadrados, em que haverá também uma feira de negócios. Oportunidade não vai faltar para muito networking e integração.

A própria Resultados Digitais, que é a idealizadora do evento, fez alguns movimentos importantes esse ano como a ampliação da sede própria em São Paulo – o que marca o posicionamento da empresa em um mercado importante e de grande maturidade digital no  Brasil, tendência registrada há alguns anos -, além da expansão de suas atividades para o mercado de Marketing Digital da América Latina, América Central e Europa.

O ecossistema de agências parceiras da Resultados Digitais acompanha esse amadurecimento de mercado, pois  a rede de agências é uma das molas propulsoras da entrega de sucesso do cliente da RD para as Médias e Grandes empresas do Brasil.

Toda a dinâmica do RD Summit é pensada para os profissionais de Marketing Digital voltarem com mais insights e conhecimentos na bagagem, e também para que as agências ajudem a gerar mais resultados e ROI de Marketing Digital.

Só quem vive essa experiência sabe: é praticamente impossível sair de lá o mesmo!

 

O que nos aguarda na edição 2018 do RD Summit
Dessa vez, quem não puder participar de todos os dias de evento poderá adquirir ingressos avulsos e escolher quando prefere ir. Mas, a nossa recomendação é que se puder ficar nos três dias, faça isso!

Para ter ideia, na agenda do evento já estão confirmados nomes como Tim Ash, autor e especialista em Marketing Digital; Marcos Piangers, especialista em inovação; Yvonne Cagle, astronauta da NASA e Maryna Hradovich, vice-presidente de growth da SEMrush.

Já nas trilhas de conhecimento, dá para montar um roteiro de acordo com o conteúdo que é mais sensível para o seu negócio. As opções são:

  • Marketing introdutório e avançado
  • Criação de conteúdo
  • Gestão e estratégias digitais
  • Desenvolvimento pessoal
  • Sucesso do cliente
  • Tendências e novidades de tecnologia
  • Vendas (uma das trilhas mais esperadas do evento!)
  • Desenvolvimento de agências
  • Plataforma RD Station (automação de marketing)

Entre as novidades do evento, vale lembrar que a Resultados Digitais costuma aproveitar o Summit para falar sobre as novas funcionalidades da sua ferramenta de automação, o RD Station Marketing, como por exemplo o recente anúncio de um filtro de tempo e um gráfico de tendências na página de estatística das Landing Pages para que você comprove para seus clientes a evolução de Visitantes e Leads nos últimos meses, semanas e dias!  Eles sempre reformulam a plataforma para deixar o processo de gerenciamento de campanhas de marketing digital mais integrado, e muito melhor em termos de experiência do usuário, no melhor estilo customer first!

Nos vemos por lá!

Antes mesmo do RD Summit começar, a equipe da #SocialBrain estará por lá no Partner Day, evento exclusivo para as agências parceiras que aprofundam o conhecimento técnico nas melhores práticas de Marketing Digital e Inbound Marketing, além da troca de conhecimentos, necessária, com outras empresas.

O Summit já faz parte do calendário oficial do mercado digital e faz jus ao título de “disneylândia” do Marketing, proporcionando uma experiência completa de aprendizado e evolução. Para dar mais um gostinho de ansiedade, confira o que rolou na edição anterior (no vídeo abaixo):

O que rolou no RD SUMMIT 2017

 

A #SocialBrain é a agência Ouro da Resultados Digitais, detentora da ferramenta de automação RD Station Marketing, e 1ª agência parceira no Rio de Janeiro que possui as quatro certificações em Inbound Marketing (Metodologia, RD Station, Agência Inbound e Sucesso do Cliente).

Recent Posts